Top 10 dos bares mais loucos de Paris

A- A+

É proibido ficar entediado em Paris!

Do bar de gelo ao bar onde se pode desfrutar boas bebidas ou acariciar um gato sem esquecer o bar. Paris é cheia de bares tão loucos quanto estranhos. Selecionamos o top 10 dos bares mais loucos da capital.

 

Bar à chat Acariciar um gato tomando seu cafezinho.

Acariciar um gatinho enquanto saboreia um cafezinho: que ideia original deste bar de gatos, batizado simplesmente de “Café des chats” ou Café dos gatos. Aqui se encontra o que almoçar, jantar, lanchar, beber ou ficar só no café. O lugar é acolhedor e calmo. Ideal para uma pequena pausa de “ternura e carícias”.
Rue Michel Le Comte, 16 (73003 Paris)

 

Wikibar  Beber e depois comer seu copo.

Chega de desperdício! No “ Wikibar”, após beber seu coquetel você come seu copo (que é comestível, é claro!).
Rue du Bouloi, 4 (75001 Paris)

 

Ice Kube BarDegustar um coquetel a 10° abaixo de zero.

Para aqueles que não têm medo de frio… Neste cenário surreal de 20 toneladas de gelo transparente, você pode saborear coquetéis feitos com vodca Grey Goose, o suficiente para levar o choque de -10 °C de temperatura ambiente. Vamos lá, não entre em pânico! O bar também oferece parkas, luvas e gorros.
Passage Ruelle, 5 (75018 Paris)

 

Atelier des artistesO bar híbrido de Paris

Um lugar considerado alegre, o “Atelier des Artistes” possui vários espaços: sala de jantar que alterna mesas altas e mesas de convidados, bar com aperitivos, sem esquecer do salão VIP: a “suíte dinamarquesa”.
Rue Rampon, 4 (75011 Paris)

 

Gossima bar  Beber e jogar ping-pong.

Jogar ping-pong, beber entre amigos e escutar música, é a proposta do Gossima. Dividido em dois andares, este espaço de 600 m2 convida à diversão e à descontração não só por seus dois bares, mas também pelo palco, por seu restaurante e suas oito mesas de ping-pong.
Rue Victor Gelez, 4 (75011 Paris)

 

La Lucha LibreTransforme-se no Rocky por uma noite.

Provavelmente o bar mais peculiar em Paris. No subsolo há um ring, onde é possível lutar “luta livre “ou “sumô”. Pela primeira vez você poderá convidar seu/sua melhor inimigo (a) ou seu chefe (você escolhe) para beber algo!
Rue de la Montagne Sainte-Geneviève, 10 (75005 Paris)

 

Touch’in ParisPeça seu coquetel usando sua mesa.

Entre os restaurantes originais, aqui está um bem moderno. O “Touch’In Paris” oferece um bar-restaurante com mesas interativas. Para fazer o pedido? Nada mais simples, a um clique de distância. Das mesas, você pode pedir sua bebida, consultar o menu, chamar o garçom e até mesmo pedir um táxi.
Rue Vignon, 20 (75009 Paris)

 

Zéro de conduiteBeber na mamadeira.

A Zero de Conduta é principalmente para aqueles que não conseguem crescer. Sim, uma vez lá dentro, você não poderá resistir às muitas bebidas que revelam nomes tão originais como: Snoopy, Pinóquio… bebidas que podem ser apreciadas em uma mamadeira, é claro!
102 Rue du Théâtre (75015 Paris)

 

Moonshiner– A proibição está de volta

Antes de descobrir este novo bar, é preciso passar por uma prova de coragem e de curiosidade para empurrar as grandes portas de uma geladeira na pizzaria “Da Vito“. Após ter bravamente enfrentando o frio, você vai finalmente descobrir o “Moonshiner” e seu ambiente típico da época da Lei Seca dos anos 20.
Rue Sedaine, 5 (75011 Paris)

 

Mangá Café – Para os apaixonados por mangás.

No Mangá Café estão à disposição mangás, bebidas, internet e videogames! Sua biblioteca de mangás é a maior e mais completa existente na França.
9 Rue Primo Levi (75013 Paris)

 

Que tal ir para a França falando francês?

Visitar a França falando a língua francesa pode ser uma experiência inesquecível, pois você terá muito mais oportunidade de conhecer as pessoas e interagir nos locais públicos, como, por exemplo, nos bares que falamos!

Experimente nossa lista de conteúdo grátis, é uma ótima forma de dar o primeiro passo para aprender francês! São diversas videoaulas, dicas de pronúncia e curiosidades culturais sobre a França.

Comentários