Sentar-se em um charmoso café parisiense

A- A+

Como um verdadeiro parisiense, sente-se em um charmoso café parisiense, aproveite os raios do sol, leia o jornal, um livro, filosofando… No final de semana, no café da manhã, para encontrar os amigos, etc. Mas, como escolher um bom café? Um bom terraço? Tal como um parisiense, não escolha um bar da moda ou caro, mas, sobretudo, um café simples, onde você se sente bem, em casa, e onde você apreciará sentar-se e simplesmente pedir um café, para degustá-lo olhando os pedestres na rua. O Carpe Diem à francesa!

Nosso café parisiense preferido é o café Les Deux Magots em Saint-Germain-des-Prés. É um mito, faz parte da lista de monumentos imperdíveis de Paris. Um lugar para se tomar um café acompanhado de um sanduíche ou de uma salada e uma deliciosa sobremesa. O melhor do Café les deux Magots é o chocolate quente, não perca!

O Melhor de Paris também selecionou o melhor curso de francês para você aprender rapidamente com professores nativos. Sua viagem para Paris está programada e precisa dar uma acelerada no francês. Contate o IFESP.