Como se vestir como uma verdadeira parisiense

A- A+

O estilo parisiense causa inveja e admiração em todas as mulheres ao redor do mundo. Mas enfim, qual o segredo por trás do famoso French Touch tão copiado por todas nós? Veja abaixo algumas dicas para conquistar este estilo infalível e aprenda a se vestir como uma verdadeira parisiense!

Sempre escolha pela qualidade!

Qualidade sempre vem antes de quantidade para elas. As parisienses podem possuir poucas peças ou peças simples, porém com certeza elas serão de alta qualidade! Leve em consideração o material e o corte, por exemplo. Combinadas de forma correta, estas peças podem lhe dar um estilo chique e natural.

Prefira um estilo natural e sofisticado

Nenhuma parisiense se esforça para chamar atenção, ela o faz naturalmente. Preze por cores como o preto, cinza, azul marinho ou creme ao invés de cores berrantes e estampas. Na maquiagem vá de natural.

O toque final : acessórios!

Todo o seu look foi construído com pecas básicas, simples e elegantes. Ótimo! No entanto, para alcançar o estilo parisiense, ainda lhe falta alguma coisa: um acessório cuidadosamente escolhido. Uma bela bolsa, um cachecol ou jóias podem dar um efeito surpreendente. Desde que, claro, perfeitamente combinado com tudo que você criou. Você também pode apostar nos sapatos mas lembre-se : em Paris, menos é mais!

Confira todas nossas dicas para seguir a moda da parisiense.

 

One thought on “Como se vestir como uma verdadeira parisiense”

Comentários