Lojas de Moda a conhecer em Paris

A- A+

Quando se fala em moda pensa-se logo em Paris, que sempre esteve à frente com criações ousadas, inovadoras e criativas. Foi para lá que estilistas e profissionais da alta costura foram se alimentar de conhecimentos e desenvolver a partir dali suas próprias criações. E o parisiense tem sua própria moda!

 

Colette

Colette é um site que indica novas tendências da “haute couture e divulga coleções de estilistas que estão apontando no mundo da moda. Mas não é só isso, você vai encontrar vestuário, calçados, produtos de beleza, CDs e até produtos exóticos, como colares inspirados em tribos da África ou Ásia e automóveis exclusivos.

A loja promove também lançamentos de novas coleções de estilistas para o outono/inverno europeu. Você pode escolher seu produto, comprar via internet e quem sabe poder utilizar a moda parisiense ainda neste nosso inverno do hemisfério Sul. Antes de comprar, é preciso se inscrever.

Se você está em Paris, faça uma visita à loja, que fica no 213 rue Saint-Honoré. Aberto de segunda a sábado, das 11h às 19h. O metrô mais próximo é o Tuileries ou Pyramides.

 

Didier Ludot

A boutique de Didier Ludot não é somente um lugar de depósito e venda de criações de grandes costureiros mas também um espaço para o diálogo sobre o luxo, a alta costura e o vintage sofisticação.

A boutique fica no 24, Galerie Montpensier.

 

Montaigne Market

Montaigne Market apresenta diversos designers da moda. Lança também complementos como bolsas, sapatos e acessórios, joias e artigos exclusivos.

Montaigne Market fica no 57, Avenue Montaigne.


Pierre Groppo, redator da Vogue Paris

 

Quer fazer compras em Paris com “estilo” e falando francês direitinho para estar na vanguarda da moda? Conheça o curso de francês do IFESP. Presencial ou online, metodologia inovadora e resultados garantido!