A beleza da parisiense

A- A+

Paris é a cidade da beleza, dos perfumes e da maquiagem. Quais são os segredos de beleza que guardam seus salões e seus habitantes? Venha com O Melhor de Paris desvendar os mistérios de beleza das parisienses!

Na maquiagem: menos é mais!

O natural é sempre o ar mais cobiçado pelas parisienses. Nada de querer se esforçar demais, o objetivo aqui é parecer que você saiu da cama do jeito que está!

Durante o dia, uma pele hidratada, máscara para cílios, blush para as bochechas e um batom vermelho nos lábios. À noite, a parisiense ousa um pouco mais ao colocar um pouco de brilho nos olhos e nos lábios e só!

E se o dia for longo…

Ao contrário das tendências de mercado para produtos que durem 24 horas no rosto, as parisienses se orgulham de mostrar suas realizações, mesmo que seja em sua maquiagem após um longo dia.

Nada de esconder quem você realmente é! A maquiagem serve para colocar em destaque o seu eu natural. Após um longo dia de trabalho, nada mais artificial que retocar 100% a maquiagem.

Para a balada…

À noite, a parisiense se revela com um simples delineador e um gloss. Uma sombra esfumada também pode ser utilizado para uma balada, mas sozinho e não acompanhado por diversos outros produtos. A parisiense é o oposto do exagero.

 

Uma pele hidratada e um belo sorriso valem mais que mil produtos

 

Acima de tudo, a francesa se cuida. Pois não há no mundo inteiro um produto que possa substituir sua saúde. Por isso, as francesas são contra cirurgias plásticas e dietas extremas. A saúde em primeiro lugar!

 

Seu rosto e seus cabelos estão sempre hidratados e cuidados. Sua pele é macia e seu sorriso natural. Depois disto, fica fácil estar bonita com um simples blush e batom.

 

Qualidade ao invés de quantidade

 

Não se engane em pensar que a parisiense não se importa com cosméticos, pelo contrário, ela se importa sim! Porém o faz visando qualidade e não quantidade. Se tudo o que ela precisa para passar o dia será uma pequena nécessaire, esta nécessaire conterá os melhores produtos já inventados.

 

Por que ter vários batons se o que você realmente precisa é de apenas um que seja perfeito?

Confira todas nossas dicas de beleza francesa.

Comentários