Visitar Paris

A- A+

Para visitar Paris há a opção clássica de ir a pontos turísticos parisienses indispensáveis, de  fazer roteiros a pé em Paris ou em todos os meios de transportes, públicos ou particulares. Mas, existem também caminhos surpreendentes e lugares desconhecidos, para descobrir a cidade sob uma nova perspectiva.

As profissões de guia em Paris e de guia-intérprete são regulamentadas na França. Só os titulares de uma carteira profissional são autorizados a fazer visitas ao interior de museus, monumentos e exposições parisienses. Eles podem também lhes guiar em visitas a pé ou de bicicleta em Paris e criar programas de acordo com suas preferências.

Federação Nacional de Guias Intérpretes (FNGI), www.fngi.fr

 

Também podem visitar Paris sem guia nenhum. Et oui! O Melhor de Paris te faz conhecer todos os lugares mais legais para visitar ou sair em Paris com outras ótimas dicas. Confira!

Sem guia? Tudo bem! Mas como pedir ao menos as direções o comprar simplesmente uma deliciosa baguette numa padaria francesa? Mais uma vez, O Melhor de Paris tem a solução! Conheça o melhor curso de Francês online para Viagem e Turismo.