O look de verão das Parisienses

A- A+

Em breve você estará em Paris e, apesar de estamos no inverno em São Paulo, é verão na França! Você não sabe o que colocar na mala para os belos dias que passará na França? O Melhor de Paris está aqui para te ajudar! Trazemos uma seleção de peças emblemáticas e atemporais no estilo das parisienses ideais para o verão da capital francesa, mas também para o ano todo em São Paulo.

Os looks essenciais para os dias de verão em Paris

O jeans

A calça jeans é a peça básica da Parisiense: ele pode ser descontraído, clássico e até mesmo chique, pode ser usado para passear durante o fim de semana, sair de noite e claro, ir ao trabalho. Em São Paulo, podemos encontrar jeans com inspiração parisiense em várias lojas e com preços variados. Aposte em marcas como Zara, Riachuelo ou C&A se seu orçamento for curto ou então, na Guess, caso você queira se presentear!

verao jeans paris

 

Blusa estilo marinheiro

A atriz francesa Virginie Ledoyen

A atriz francesa Virginie Ledoyen

Em algodão, é a blusa que combina perfeitamente com o jeans para compor um look de verão fresco. O primeiro modelo em estilo marinheiro foi criado por Coco Chanel e renovado pelo costureiro Jean Paul Gaultier, que tornou-se sua marca registrada. Podemos encontrar essas blusas em São Paulo durante o ano todo, variando de acordo com a moda e com as estampas do momento. No entanto, o lugar mais certo para encontrá-la é, evidentemente, na França, e porque não fazê-lo durante uma viagem à Paris. É uma peça atemporal e se você comprar uma peça de boa qualidade, como as da marca Petit Bateau ou Amor Lux, ela vai te acompanhar por anos.

 

A sapatilha Repettoverao sapatilha paris

A Parisiense anda muito. Para isso, ela não quer sacrificar seu look chic e natural usando tênis! A marca Repetto, uma das mais conhecidas entre as marcas francesas é a queridinha das arisienses. Elas são vendidas nas lojas da marca Sarah Chokafian em São Paulo. Vale investir em um modelo preto, e elas certamente estarão com você por muitos anos sempre combinando com tudo.

A bolsa carteira

Como já dissemos, a Parisiense passa o dia batendo pernas. A bolsa carteira é um clássico para elas, porque simplesmente respeita as exigências da Parisiense: chique e prática!

 

Os looks essenciais para suas noites de verão em Paris

 

A atriz Audrey Tautou

A atriz Audrey Tautou

O vestidinho preto

Outro clássico lançado por Coco Chanel e que faz parte da categoria dos artigos atemporais. Mais ou menos curto, com ou sem mangas, rendados, de seda, assimétricos, clássico ou porque não mais excêntrico: você pode usar e abusar do vestidinho preto! As noites em Paris podem ser mais frescas, logo, não hesite em ter a mão uma jaqueta jeans, um outro item básico do guarda-roupas feminino! Para arrematar seu look, você pode escolher entre uma bolsa clutch ou carteira ou ainda uma bolsa carteira menor. Quanto à maquiagem: um visual natural e uma boca vermelha vão fazer de você uma estrela da noite parisiense!

 

Uma variedade de preto, azul marinho e branco, cravejados com um toque de ouro, prata ou de vermelho… Sob a influência de costureiros como Coco Chanel, o guarda-roupa da Parisiense é regido por uma elegância discreta, pela sedução e a feminilidade charmosa. O essencial para você se vestir em Paris e fazer um tour na bela estação do verão!

 

 

 

Comentários