Testando o SPA do Hotel The Peninsula em Paris – Por Hannah Romao

A- A+

Brasileira em Paris há 12 anos, Hannah é nossa contribuidora e correspondente em Paris. Hannah nos dá as últimas notícias da capital francesa e compartilhará conosco os melhores endereços para conhecer!

Quem me segue no Instagram (@avechannah) e no Snapchat (hannahromao), viram que semana passada testei o SPA do hotel The Peninsula, Palácio parisiense situado a alguns passos do “Arc du Triomphe” e “Champs-Elysées” é um verdadeiro símbolo da elegância parisiense.

the-peninsula-spa-paris-avec-hannah-romao-768x1024

Testei a massagem corporal dos pés a cabeça, um ótimo momento para relaxar e se renovar no eleito melhor SPA de Hotel da Europa de 2015. Posso confirmar para vocês, que ele tem todos os méritos! Que seja pela qualidade das prestações ou pela qualidade da equipe, todos os mínimos detalhes são levados em conta, digno de um hotel 5 estrelas.

The-Asian-Tea-Lounge_1074x604   the-peninsula-spa-paris-avec-hannah-romao-4

O SPA tem no total 1800m2, com uma piscina interior, duas jacuzzis, 8 cabines para tratamento privado, uma sala de relaxamento e duas academias! Uma experiência de bem-estar única em plena “Cidade Luz” .

A decoração é bem “clean” com algumas inspirações tradicionais asiáticas e elegância contemporânea, algumas notas de minerais e vegetais  para oferecer uma sensação de bem-estar imediato.

Os tratamentos do SPA tem “mix” da cultura asiática e ocidental, para criar um experiência única, são acessíveis para os clientes do hotel, mas também para clientes exteriores.

Passei realmente um momento inesquecível, onde pude renovar todas minhas energias. Abaixo alguns cliques do SPA para vocês também poderem viajar nesse universo Zen.

the-peninsula-spa-paris-avec-hannah-romao-2-1024x768       the-peninsula-spa-paris-avec-hannah-romao-6

Por Hannah Romao, artigo originalmente publicado no blog Avec Hannah.

portrait omp

Carioca com residência fixa em Paris há mais de 12 anos, Hannah nunca perdeu o vínculo com a cidade maravilhosa. Sempre gostou de viajar e conhecer novas culturas. Morou em Nova York, Madrid,Courchevel e Saint-Tropez. Formou-se em Business da Faculdade ISG em Paris, com mestrado em Marketing e amoda sempre foi uma paixão. Hannah nasceu nesse meio da moda pelo fato do pai possuir uma marca de biquínis, a Bumbum Ipanema. Em Paris, ela trabalhou em grandes marcas e empresas como Dior, Publicis e recentemente Chanel.

Comentários