REVEILLON EM PARIS É SEMPRE UMA FESTA!

A- A+

REVEILLON EM PARIS É SEMPRE UMA FESTA!

Paris capital da moda, de história e da cultura e do romantismo. Mas também é capital de festa! E na passagem do ano, a cidade luz brilha ainda mais!

Você procura uma noite mais tranquila como um jantar a luz de velas? Prefere dançar a noite toda? Quer passear pelas ruas da capital francesa? Pelo rio Sena? Ou quer fazer um roteiro dos principais lugares e aproveitar ao máximo?

Selecionamos para você vários lugares e diferentes opções para se divertir na virada 2015 – 2016!  

Reveillon pelas famosas ruas e lugares de Paris

O bom na noite de ano novo é poder passear por vários lugares e ver a cidade cheia de gente, festejando o fim do ano velho e a chegada do ano novo. As ruas ficam mais iluminadas e coloridas por pessoas vindas do mundo todo. O costume é organizar uma ceia, entre amigos ou familiares, antes de sair se divertir pelas ruas esperando as doze badaladas.

Muitos se encontram na Torre Eiffel e seguem rumo a Avenida Champs-Elysées, ou ao Trocadéro que fica um pouco mais perto, e assim pode-se contemplar as luzes da cidade e da torre. Outros preferem a vista do Sacré Coeur, mais ampla. Mas não esperem ver fogos de artifícios, bem como garrafas de vidro. Por medida de segurança desde o começo dos anos 2000, preferem evitar qualquer tipo de acidente. O que não tira a magia da cidade e o entusiasmo do pessoal. Além disso, a prefeitura sempre organiza uma surpresa..!

Passagem do ano beirando o rio Sena com opções de cruzeiros especiais

Ambiente mais íntimo e também muito animado, passar a passagem do ano no Bateau-mouche é outra opção. Com direito a jantar e champagne, música e passar por todos os monumentos que beiram o rio. Simplesmente encantador! E confortável. Várias opções de cruzeiros especiais para a noite de São Silvestre são organizadas!

Comemore a virada com uma noite divertida nos cabarés parisienses

Tudo é grandioso para tornar sua noite inesquecível! Num clima de french cancan, você tem o tradicional Moulin Rouge, mas existem outras opções como: Crazy Horse e suas dançarinas, o Happy Day’s Paris com karaokê e ainda o Brasil Tropical… esse vocês imaginam!

Passe a virada do ano dançando nas melhores e mais conhecidas discotecas de Paris

Se quiser dançar o difícil vai ser escolher o lugar, pois a noite não para e tem de tudo pela cidade inteira! As pistas de dança ficam cheias de gente animada e bonita vinda do mundo todo. Algumas dicas de lugares: le Duplex, Planches, Queen, Chez Papillon, Le Baron, le Cavern (gratuit), Madam, New Morning, La villette e muitos outros.

A cidade de Paris oferece transportes públicos gratuitos

Sempre difícil se locomover em época de férias e grandes comemorações. A cidade de Paris disponibiliza a partir do final da tarde do dia 31 de dezembro até o meio dia do primeiro do ano a maioria dos transportes públicos, GRATUITAMENTE!

Comemore bebendo Champagne

A bebida do réveillon é champagne! Pode ser um espumante, o legal é ter bolinhas! O preço é bem mais acessível, pois estamos falando de produtos nacionais. Mas cuidado, se deixar para comprar na última hora você corre o risco de não encontrar… nenhuma garrafa! Os supermercados ficam abertos até o fim da tarde do dia 31 de dezembro.

Celebrações com beijos e abraços na meia-noite 

É de praxe! Beijar nas doze badaladas, dar um selinho ou um abraço. Se for um problema, não faz mal, sorria com carinho que já vale a pena. Afinal, estamos em celebração, vamos compartilhar boas energias, desejar maravilhas e ousar ir ao encontro do outro!

Bonne année!!!

Comentários