Um restaurante original em Paris para uma noite romântica?

A- A+

Convidar sua alma gêmea para jantar num restaurante em Paris já é muito romântico, mas escolher um restaurante que seja original tornará essa noite inesquecível!

Com o dia do Saint Valentin se aproximando, que é o dia dos Namorados na França, chegou o momento de surpreender seu ou sua chéri(e). Nessa ocasião, te ajudamos na sua escolha de um restaurante inusitado ou original em Paris que agradará a sua metade.

C’est parti !

 

Sobre ou debaixo das águas…

  • O Saint-Valentin no Aquário de Paris
    Na categoria de lugar original para passar o Saint Valentin, sugiro o Aquário de Paris. Lugar magnífico e inusitado, o Aquário de Paris-Cinéaqua abre as portas para você dia 14 de fevereiro para uma noite de jantar “en amoureux” excepcionais.
  • Um Saint Valentin nos “Bateaux Parisiens
    Se você sonha em passar sobre o Sena degustando um menu suntuoso, então não perca o cruzeiro especial Saint Valentin 2015, que te reserva a companhia dos “Bateaux Parisiens”.
  • O Saint Valentin no Chalet des Iles
    Há algo mais romântico do que ir de barco para chegar ao Chalet des Iles com seu ou sua chéri(e)? Para o Saint Valentin, siga em direção ao lago inferior do Bois de Bologne para uma jantar tête-à-tête e, depois, uma pista de dança.

 

Nas alturas…

  • Saint Valentin no hotel The Peninsula Paris
    Você não tem medo de ter altos gastos para surpreender a pessoa amada? Opte pela vista soberba do Oiseau Blanc du Peninsula. A menos que jantar num quarto do hotel seja uma opção mais romântica para você…
  • O Saint Valentin no Ciel de Paris
    Você pretende surpreender o seu amor? Não meça esforços para lhe oferecer uma das mais belas vistas de Paris, no alto da Torre Montparnasse. O Ciel de Paris, esse magnífico restaurante gastronômico com toque moderno, ten uma vista para Paris imperdível e oferece um menu especial para o Saint Valentin
  • O Saint Valentin 2015 no Ombres
    Você quer oferecer ao amado ou amada uma vista magnífica e um Saint Valentin 2015 romântico? Suba no teto do Museu do Quai Branly, no restaurante Les Ombres, para um jantar com vista para a “Dame de fer” (Torre Eiffel).

 

Nos transportes…

  • Saint-Valentin 2015 a bordo do Bustronome
    Algo Completamente atípico, opte por passar o St Valentin a bordo de um ônibus. Jantar gastronômico e vista para a “Paris By Night”, eis uma escolha das mais originais.
  • Saint Valentin no Wagon Bleu
    E se você for jantar em um dos vagões míticos do famoso trem Orient Express? É a experiência que oferece o Wagon Bleu, além de uma comida francesa excepcional.

 

Num ambiente “zen”

  • Saint-Valentin no Molitor
    Para a Saint-Valentin, Molitor nos oferece uma pausa “healthy” e boa para matar a fome a dois, em torno de seu spa Clarins e da sua piscina mítica. Pode-se até aproveitar as bacias de verão e de inverno, ambos aquecidos a 28°C e excepcionalmente abertos toda a noite, mesmo aos clientes do restaurante!
  • O Château de Thoiry acolhe os apaixonados
    Para o Saint Valentin 2015, o Château de Thoiry e seu parque ecológico recebem os apaixonados para uma noite diferente. Jantar romântico à luz de velas nos salões históricos do século XVI, acompanhado do som delicado da harpa, para passar um momento singelo com o escolhido ou a escolhida do seu coração!

 

Às escuras…

  • Dans le noir
    O que há de mais sensual e original do que jantar às escuras? Para o Saint Valentin, o restaurante oferece um menu surpresa afrodisíaco. Reserve o quanto antes o seu menu especial “Champagne Gastronomique-Aphrodisiaque”.

Não espere mais! Seja tão romântico como um francês falando a língua do amor graças ao melhor curso de francês do Brasil! Sensações garantidas!

Comentários