QUEM SOMOS

A- A+

Nossa história

“Vou viajar para Paris, você tem algumas dicas?” Era a pergunta que muitas amigas brasileiras me faziam quando eu morava em Paris. Logo surgiu a ideia de escrever um blog em português no qual poderia dar dicas de lugares insólitos para conhecer em Paris.

E foi assim que começou o projeto O Melhor de Paris. A parisiense que eu era finalmente se mudou para São Paulo, e, assim como as minhas amigas quando descobriram Paris, acabei me apaixonando por Sampa, cidade cosmopolita, frenética, multifacetada e que me reservava muitas surpresas.

Sao Paulo skyline in watercolor background with clipping path

Pois, ao encontrar e conversar com mulheres brasileiras, fiquei emocionada ao perceber o quanto, além da cidade de Paris em si, a Parisiense despertava interesse e curiosidade. Ao longo das conversas, entendi que a mulher francesa representava no Brasil uma certa imagem da independência, do glamour, da audácia e da liberdade.

O meu blog de dicas para viagens evoluiu então de uma forma que não havia imaginado no começo: tive a ideia de fazer de O Melhor de Paris um site que seria uma fonte de inspiração para compartilhar com as brasileiras um pouco do jeito francês de ser mulher, e recriar um lifestyle parisiense em São Paulo, juntando o que essas duas cidades têm de melhor.

Bienvenue em O Melhor de Paris!

 

 

 

QuemSomosVER2

 

 

Nossos parceiros

 

logo_ifesp_frances

 

 

logo-univ-fr-propre

 

omp_rc

 

perfis-isabela

 

omp_logo_paris_attitude