Saiba tudo sobre os homens franceses e como seduzi-los!

A- A+

Entender os homens, uma missão complexa! Ainda mais quando falamos de homens franceses, um mistério para nós brasileiras…. e até mesmo para certas francesas! Poderíamos discutir o assunto por horas, imaginando e fazendo suposições…. Mas quem são os homens franceses? O que eles esperam das mulheres, que elas sejam francesas ou brasileiras? Como conquistá-los? Como seduzi-los? Para desvendar estes mistérios, a equipe franco-brasileira de O Melhor de Paris aceitou revelar alguns de seus segredos!

pluie

 

Os franceses românticos: Príncipe encantado à procura de sua princesa

Associamos geralmente e mesmo erroneamente os contos de fadas às francesas, e na verdade, os franceses acreditam mesmo no grande amor! Alguns franceses afirmam em alto e bom tom que procuram “suas princesas”, a mulher que possa compreendê-los perfeitamente e capaz de seduzi-los e conquistá-los num piscar de olhos.  Enfim, eles acreditam no amor à primeira vista, a revelação que provará que é ela e não outra a mulher ideal.

Segundo o discurso desses franceses em busca de suas princesas, os sites de encontro parecem ser seus inimigos, o contrário da tendência geral no Brasil. Mesmo que eles sejam solteiros e que esse tipo de plataforma possa ajudá-los a encontrar a mulher que eles buscam em função de seus critérios, muitos franceses em busca da mulher de suas vidas, preferem se deixar levar pelo destino. Aliás, os homens franceses acreditam piamente que ao encontrá-las, eles a reconhecerão. Depois dizem que as mulheres é que são inocentes…

froid

Conquistar um francês: uma questão estética?

Como as francesas, os franceses não negam a importância da atração física. Mas contrariamente ao cliché de que apenas as loiras com seios avantajados ou as modelos esqueléticas deixam os homens aos seus pés, os franceses confessam seu interesse por mulheres bem diferentes das ideias pré-concebidas. Desta maneira, muitos apaixonam-se loucamente por mulheres mais gordinhas e sem muitos artifícios. Logo, para agradar um francês, abuse do seu charme brasileiro… natural!

Muitos franceses distinguem também uma bela mulher de uma mulher sexy, afirmando que para eles, uma mulher pode ser sexy sem necessariamente ser bonita, e vice-versa. Na verdade, segundo eles, normalmente os defeitos de uma mulher justificam sua beleza.

coeur

Mesmo se os critérios físicos variam muito de um francês para outro, vários homens franceses concordam que beber muito álcool ou se maquiar demais podem acabar com a sedução.

 

Seduzir um francês tímido: um longo percurso

Normalmente imaginamos que se uma mulher lhes interessa, os franceses tentarão seduzi-las e utilizarão todas as técnicas infalíveis de conquista. No entanto, muitos franceses não ousam tentar a sorte. Às vezes tímidos, os franceses preferem fazer o papel do bom amigo para se aproximar de seu alvo. Mas, muitas vezes, esse jogo é tão convincente que a mulher a ser seduzida acaba vendo seu pretendente apenas como um amigo. Neste caso, conquistar um francês torna-se uma questão de tomar uma iniciativa e começar um jogo de sedução. Depois de tudo, não vamos ficar de braços cruzados, apenas esperando! Esta é também a mentalidade de muitas mulheres francesas!

 

 

Então, se você viajar ou encontrar um francês, aqui mesmo no Brasil, não hesite em seguir nossas recomendações se você sentir uma possível química! E pensem em nós, no dia do seu casamento, numa Mairie (espécie de cartório) parisiense!

Conheça também nosso artigo De onde vêm os franceses mais sexy?

omp_gabi_paint

Por Gabriela para O Melhor de Paris 

 

 

Comentários