O Melhor de Paris Apresenta o Workshop: Aprenda a se maquiar como uma Parisiense

A- A+

O Melhor de Paris dá dicas às mulheres para recriar o lifestyle parisiense sem sair de São Paulo. Para agradecer a fidelidade de nossas leitoras, lançamos o nosso primeiro, workshop: Aprenda a se maquiar como uma Parisiense.  

Nosso evento exclusivo ocorrerá no sábado, dia 14 de maio de 2016 no café Éclair-moi Paris, um novo espaço na Alameda Lorena, que  contará com a presença de uma maquiadora profissional que utilizará os produtos da Mary Kay, para uma aula de maquiagem num ambiente chique e descontraído.

As participantes serão recebidas pela equipe do O Melhor de Paris no espaço Éclair-moi Paris onde um café acompanhado de dois mini doces franceses éclairs (a tradicional bomba francesa) serão oferecidos pela Éclair-moi. A aula de maquiagem terá a duração de 1 hora. Depois, um brinde da marca Mary Kay será entregue às participantes e a equipe d’O Melhor de Paris estará presente para fazer do workshop um momento de convivência entre a equipe da Éclair-moi, a equipe de maquiagem e as participantes do workshop, criando vínculos com nossas leitoras.

As vagas são limitadas a 8 pessoas. Não perca: preencha o formulário abaixo para fazer já sua inscrição.

Data: 14 de maio de 2016 às 10h30.

Lugar: Alameda Lorena 1204 – Jardins – SP – CEP-01424-004.

Investimento: 150 R$, incluindo um café + dois mini éclairs, 1h de aula de maquiagem, 1 batom da Mary Kay.

E depois do Workshop, será também possível almoçarmos juntas na Éclair-moi, que tem no seu cardápio, além de excelentes doces, comida saudável e deliciosa para todos os gostos!

Evento realizado em parceria com a Éclair-moi Paris e a empresa JV Coaching e Negócios que ministrará a aula de maquiagem com os produtos da Mary Kay.

 

Para participar, preencha o formulário abaixo e aguarde link para pagamento:

  • Sexo
  • Data de nascimento
  • Sou
  • Você já fala francês? Indique seu nível.
  • Por qual motivo se interessou pelo Workshop?
  • Como você soube do nosso workshop?

Comentários