Os melhores Terraços de Paris

A- A+

Muitos edifícios permitem ter uma vista incrível de Paris, como é o caso da Torre Eiffel e da Torre Montparnasse. Mas que tal aproveitar uma vista da linda capital num ambiente mais tranquilo degustando um bom vinho ou coquetel com os amigos? Não acredita que seja possível? Lição n°1: em Paris tudo é possível!

Confira essa listinha dos terraços (“rooftops”) mais legais da cidade! Certeza que esses endereços vão te conquistar…

 

Aquele que leva a dança: O Nüba!

A partir das 19h, o Nüba abre suas portas. Para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é subir os degraus que te separam desse pequeno pedaço do paraíso. E, uma vez lá em cima, você estará de frente para uma vista esplêndida para todo o Sena.

À sua volta, mesas e sofás te esperam, além dos seus amigos e coquetéis frutados. O som dos Dj’s se espalha pelo ar em perfeita harmonia com a leve brisa parisiense. À medida que o sol anuncia seus últimos raios, a música te invade e é então que, numa simbiose perfeita, você e seus amigos baladeiros dançarão até o pôr-do-sol revelar as pulsações iniciais da sua cidade preferida.

No Nüba você certamente estará de bem consigo mesmo!

Nüba

 

Aquele que te traz tranquilidade: O Mama Shelter!

O terraço do Mama, imaginado e desenhado pelo grande Philippe Starck, guarda o gosto adocicado do verão.

Aqui, esquecemos o tempo por algumas horas, seus amores e suas chatices. Largamos um pouco dos amigos e apostamos tudo nas redes, nas espreguiçadeiras, nos guarda-sóis e mesas de ping-pong.

Há algo melhor do que se isolar do mundo, no topo de Paris e repousar com o nascer do sol “acariciando” a sua pele? Ah, não há nada mesmo, nem precisa procurar!

Le Georges

 

Aquele que te permitirá seduzir alguém: Le Georges!

Dizem sempre que Paris é mais bonita à noite. Todas essas luzes que iluminam a cidade… é tão romântico! Tão romântico que isso merece que você leve a sua alma gêmea para jantar e admirar o espetáculo.

Encontramos o lugar ideal, e ela não vai resistir. O Georges, situado no teto do Centre Pompidou, é um cantinho de sedução quase infalível (“quase” porque a gente não faz mágica também, né?). A cozinha é refinada e a vista é imperdível. Quanto à noite que cai sobre os seus olhos, é simplesmente inacreditável de ver!
Quer tentar a experiência? O Melhor de Paris te ajuda a preparar sua viagem para a França com outras dicas. Confira!  Está em São Paulo e quer se aproximar da cultura francesaVenha conhecer o IFESP e participe dos eventos culturais sobre a França. É gratuito!

Comentários