Um jardim selvagem em Paris

A- A+

Paris, cidade cheia de vida e que nunca dorme… Essa é a imagem que todos temos da capital francesa! Mas saiba que Paris também pode ser a calma tranquilizadora. Et oui! Folhas mortas que estalam sob os pés, folhagem que filtra os raios do sol, ambiente zen, é isso tudo que você poderá encontrar no jardim selvagem Saint-Vincent em Paris.

No coração de Montmartre, um microuniverso de silêncio se abre ao abrigo da multidão que passa. Duas vezes por ano, entre abril e outubro, um pequeno grupo de privilegiados pode vir desvendar os mistérios dessa mata virgem natural. Assim que você passar pela grade, esqueça de todo o resto e aprecie a obra do Tempo. Deixe-se levar pelo guia ou faça uma exploração solitária dessa fauna e flora selvagens. E você que achava que conhecia tudo de Paris

Le  jardin sauvage Saint-Vincent
14, rue Saint Vincent, Paris 18ème
Tel. 01 42 57 27 03

Paris contém muitos lugares inusitados que muitas vezes só o parisiense pode conhecer. Mas com as nossas dicas, você conhecerá a Cidade Luz como a palma da mão! Confira já as outras dicas! E se você quiser se aproximar da cultura francesa, venha conhecer o IFESP e participe dos eventos culturais sobre a França.

Comentários