Hotéis para se conhecer em Paris

A- A+

Em Paris, capital da moda e da gastronomia, podemos encontrar uma gama bem diversificada de hotéis, que vão do mais alto luxo até os práticos albergues. São mais de 1.000 hotéis espalhados por toda a cidade. Um verdadeiro parisiense selecionou para nós alguns hotéis de boa qualidade que unem luxo, requinte e bom gosto à praticidade da localização.

  1. O Hotel Raphael, único palácio parisiense, possui um dos mais belos terraços. O hotel fica próximo dos principais pontos turísticos, como o Arco do Triunfo e o Champs-Elysées e alguns apartamentos possuem uma vista deslumbrante da Torre Eiffel. Nesta época do ano os preços estão em alta temporada. A baixa temporada começa em novembro e termina em abril. O Raphael fica na 17, Avenue Kléber – 75116 Paris. Tel : 33 (0)1 53 64 32 00.
  1. Particulier Montmartre possui um belo jardim e no seu interior uma atmosfera barroca. Parece um grande casarão familiar, por isso dá uma sensação aconchegante. Fica na 23, avenue Junot, Pavillon D, 75018 Paris. Tel: 33 (0)1 53 41 81 40.
  1. L’Amour Paris, já diz tudo. Apesar da sobriedade das suítes, elas têm um aspecto mais moderno e despojado. Algumas suítes possuem as paredes revestidas por pinturas de alguns artistas. É um dos hotéis preferidos das grandes Top Models. O endereço é 8, rue Navarin. Tel: 33 (0) 1 48 78 31 80.
  1. L’Abbaye, possui tanto o estilo clássico como o moderno. Seu diferencial é estar localizado em um ambiente calmo e silencioso e ao mesmo tempo no bairro de Saint Germain, que oferece muita animação noturna com bares, cafés, restaurantes, cinema e clubes. 10, rue Cassette. 75006 Paris. Tel: 33 (0) 1 45 44 38 11.

Dicas de Pierre Groppo, redator da Vogue Paris

 

Quer tentar a experiência? O Melhor de Paris te ajuda a preparar sua viagem para a França com outras dicas. Confira! Está em São Paulo e quer se aproximar da cultura francesa? Venha conhecer o IFESP e participe dos eventos culturais.