Cursos de francês de conversação. Fale Francês!

A- A+

Aprender francês não é tão difícil para quem gosta do idioma. O difícil é conseguir se comunicar em francês, simplesmente por falta de prática.

Praticar a língua nem sempre é possível se não há nenhum contato no dia a dia, pois a impressão que fica é que tudo o que foi aprendido foi esquecido e que não se sabe mais nada. De repente há uma viagem para a França, um cliente, ou até mesmo um amigo francês que vem ao Brasil, e a insegurança faz você travar. Para esses e muitos outros casos existe solução, e é mais fácil do que se imagina.
 

Os cursos de francês de conversação

Cursos de conversação intensivos são uma solução prática e agradável e podem ajudar muito, se você quer ter fluência no idioma e destravar a língua ou simplesmente treinar para não perder a prática.

No IFESP – Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo, existem vários cursos de conversação em todos os níveis. Turmas são abertas durante todo o ano e em apenas algumas semanas você pode se comunicar com mais facilidade e precisão.

Além de cursos em níveis – do Básico ao Avançado – existem cursos de conversação especializados, com temas como Gastronomia, Moda, Música, Literatura, História da Arte, entre outros. Além de praticar, você pode se aprofundar em assuntos específicos ampliando cada vez mais o vocabulário.

Além das aulas presenciais, o curso inclui material didático, certificado e acesso a diversas ferramentas online como laboratório de áudio, dicionários, vídeos, biblioteca e atividades culturais e lúdicas. Uma equipe pedagógica tira dúvidas por e-mail e oferece todo o apoio necessário. Os professores são nativos da França e diplomados nas melhores universidades do país.

Para mais informações, entre em contato conosco: (11) 3031-3599 / [email protected] ou consulte o site.

 

Quer estudar na França, cursar uma Graduação ou uma Pós-graduação nas melhores universidades francesas? Nós te ajudamos a realizar seu projeto! Conheça também nosso blog sobre universidades francesas!