Os segredos para fazer compras à parisiense em São Paulo

A- A+

Você quer se inspirar em uma maneira parisiense para renovar seu guarda-roupa? A redação de O Melhor de Paris fez uma pequena investigação em São Paulo e indicará os melhores endereços para se comprar roupas de grife internacionais ou nacionais, que trarão um charme parisiense à sua beleza brasileira.
omp_news_blanc
chanel-489465_1920

Os shopping centers de São Paulo

 omp_news_blanc
São Paulo, às vezes chamado de Nova York da América Latina, é a cidade ideal para se fazer compras. As principais lojas de grife nacionais e internacionais estão espalhadas pelos numerosos shoppings da cidade, que alargam sua proposta com ofertas gastronômicas, além dos cinemas e teatros. Tornaram-se, assim, grandes centros de convivência, cultura e lazer. Basta darmos uma volta pelos shoppings mais luxuosos da cidade de São Paulo, em um sábado à parisiense, para encontrarmos roupas de marcas francesas.
 omp_news_blanc
A concentração de grifes de luxo internacionais é o carro-chefe dos shoppings Cidade Jardim, JK e Iguatemi, por exemplo. Nesses três lugares, você encontrará tudo o que Paris tem de mais luxuoso, como lojas da Chanel e Chanel Parfums et Beauté, além de uma variada escolha de marcas de roupa como Saint Laurent, Dior e Lacoste (para roupas mais casuais).
Para se calçar à maneira de Paris, você pode visitar a loja Repetto, que oferece as mais famosas sapatilhas de fabricação francesa, elas podem ser usadas durante o dia: é um calçado chique e muito confortável; outra loja que recomendamos é a Christian Louboutin, que oferece sapatos de salto alto, únicos para ser a bela da noite. No que diz respeito às bolsas de couro e acessórios, opções também não faltam: Longchamp, Louis Vuitton, Hermès estão presentes. Por fim, para uma linha de tratamento de pele e perfumes franceses, você pode dar uma volta na L’Occitane en Provence, que usa plantas do sul da França em suas fórmulas e é a queridinha das parisienses há muitos anos.
omp_news_blanc
bottle-789754_1920
omp_news_blanc
Nesses shoppings você também poderá encontrar a marca espanhola Zara, que é bastante usada pelas parisienses, pois oferece roupas da última moda com preço mais baixo do que as marcas de luxo mencionadas. A larga oferta de roupas pretas, que misturam com o básico e dão originalidade, já conquistou o coração das francesas!
omp_news_blanc
Zara_Oxford

omp_news_blanc

Se vestir com marcas nacionais no estilo parisiense

 omp_news_blanc
Saiba uma coisa sobre a parisiense: para ela não está mais na moda se vestir inteiramente de marcas! O intuito é justamente misturar marcas de luxo com roupas de lojas de departamento, como a famosa H&M que, infelizmente, ainda não chegou ao Brasil. Mas tudo bem! Nós temos lojas atacadistas no Brás, por exemplo! Junte três ou quatro amigas e vá lá aproveitar os preços dos atacados. As opções de roupas são muito variadas e os preços muito baratos! Misture roupas do Brás com sapatos da Christian Louboutin, com uma bolsa da Chanel, tudo isso com uma maquiagem leve e um cabelo solto estilo “caído da cama”: você verá o sucesso que vai ser!
 omp_news_blanc
Agora, você conhece os segredos para vestir-se como uma autêntica parisiense, guardando sua beleza natural de mulher brasileira. Com certeza franceses e brasileiros ficarão apaixonados por você! E, se quiser ir mais além nesse estilo, confira também nossos artigos sobre O mito da Parisiense e Como conquistar o chic parisiense.
omp_news_blanc
dior-489501_1920
 omp_news_blanc
A redação de OMP

Comentários