Black Novembre: O Curso de Francês Online entra no ritmo da Black Friday

A- A+

Estudar francês online com a melhor escola, metodologia e professores nativos e qualificados se tornará realidade para muitas pessoas.

Muito conhecida por quem busca descontos e como a melhor data para o comércio nacional de eletrônicos, a estimativa é que Black Friday 2017 movimente R$ 2,2 bilhões em vendas, alcançando um crescimento de 19% sobre o ano anterior, como diz Ricardo Bove, um dos idealizadores da versão brasileira da www.blackfriday.com.br.

O grupo IFESP e sua escola virtual “Curso de Francês Online” participam desta ação durante todo o mês de novembro, a Black Novembre, com descontos de até 70% nos cursos de francês online e aulas virtuais que contam com a melhor metodologia e professores nativos.

Um dos motivos da grande fama alcançada pela Black Friday ao longo dos anos é o fato de diferentes setores do mercado se mobilizarem em prol dos descontos. Lojas e e-commerce de eletrodomésticos, celulares, informática, moda, viagens, cursos online e diversos outros setores se apropriam da data e impulsionam seus produtos.

Ricardo Bove complementa que durante a Black Friday de 2016, os produtos mais procurados foram eletrodomésticos (22%), eletroeletrônicos (20%), viagens (14%), moda (14%), informática (9%), casa e decoração (5%).

O Ifesp, grupo franco-brasileiro de ensino de Francês e Português, já está com tudo preparado para você participar da Black Novembre deste ano: Cadastre-se aqui para receber seu cupom de desconto nos Cursos de Francês Online e marque presença em nosso evento no Facebook!

Coloque um despertador na agenda do seu celular: dia 1º de novembro iniciam-se os descontos do Curso de Francês Online.

Comentários