10 dicas infalíveis para namorar um francês

A- A+

O homem francês é considerado um dos melhores amantes do mundo, sem dúvida! Se você encontrou o homem da sua vida e ele é francês, vamos ajudá-la com os melhores conselhos de mulheres que namoram ou são casadas com franceses! Não se preocupe mais! Estamos aqui para te ajudar!

As 10 dicas infalíveis para namorar um francês!

  1. Deixe-o correr atrás de você

Um francês pode enjoar de você tão rápido quanto dizer Torre Eiffel, por isto não entregue tudo de bandeja de uma só vez. O segredo esta na perseguição, deixe o trabalho todo para ele, ele vai gostar !

  1. Whatsapp “é vida”

O método favorito de um francês de comunicação é o Whatsapp. Não estranhe se ele jamais te ligar e se ele ainda lhe mandar o mundo via Emojis. Siga a regra: ligação se reponde com ligação e Whatsapp, com Whatsapp. Se ele não te ligar, não ligue para ele!

  1. Não se desespere quando ele disser Je t’aime depois de três semanas

Não é que o “Eu te amo” não valha nada para um francês, só que para eles é menos complicado de dizer. Não ha tabus e nem complicações, se eles gostam, eles falam.

  1. Não deixe ele tirar uma foto de você

Pode ser um gesto carinhoso, mas os franceses são viciados em fotografia. Vai depender de você se quiser sua foto como protetor de tela dele apos 2 semanas.

  1. Não exagere na maquiagem

Assim como as mulheres francesas, os homens preferem a naturalidade. Cuide de sua pele e de sua saúde, isto ira atrair os franceses muito mais do que quilos de produtos no seu rosto.

  1. Eles atrasam

Não espere sentada. Esta e a máxima para quem vai namorar um francês. Sabendo disto, espere sempre que ele se atrase e for atrás de outras coisas para você. Quando ele chegar, verá que você nem notou seu atraso.

  1. O beijo importa e muito

Um francês pode ter várias namoradas em uma vida, mas uma de cada vez. E o beijo é a forma dele demonstrar que você é a da vez. Um beijo para um francês é tão importante quanto um pedido de namoro.

  1. Prepare-se para comer muito

A gastronomia é algo muito importante para os franceses e, nada mais carinhoso que compartilhar isto com a pessoa que você gosta. Prepare-se para jantares românticos e bons vinhos. Um francês irá lhe mostrar a França através da gastronomia.

  1. Faça amizade com as “ex” dele

É comum que as ex-namoradas do seu namorado ainda façam parte do mesmo círculo de amizade. Por isto não tente competir, mostrar que você quer se enturmar pode contar muitos pontos para você.

  1. Sexo!

O esporte nacional francês! Um francês irá tentar ao máximo lhe levar para um quarto o mais rápido possível e, no momento que acontecer eles esperarão nada menos que lingerie sexy e movimentos ousados.

Confira todas nossas dicas para namorar a francesa.

Comentários